26 junho, 2013

Resenha: Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan AVON

Olá garotas!
   Sabe aquele dia em que você arruma o cabelo, joga de um lado para o outro e ele continua sem vida? É nessas horas que precisamos de um up de nutrição em nossos fios. O máximo de leveza, brilho e movimento nunca é demais! Comigo acontece o mesmo, mas desde do dia em que uso o Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan da AVON percebo que meu cabelo fica com aquele ar de hidratado. 



   Nas instruções do produto aconselham usá-lo com os fios úmidos, mas eu, particularmente, uso com os fios secos, como finalizador. Como um bom óleo para cabelo não deve deixar o mesmo oleoso, ele cumpre bem o seu papel, deixando um toque macio e um cheiro suave.


   O meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, tenho que hidratá-lo com mais frequência a partir da metade do comprimento para baixo. Devido a isso ele perde um pouco de movimento. Com ele seco aplico a quantia semelhante ao tamanho de uma moeda de 50 centavos, espalhando pelo comprimento sem deixar pegar na raiz (quem tem o cabelo totalmente seco pode aplicar em todo o comprimento), concentrando o produto principalmente nas pontas. E pronto, o resultado fica assim:


   As mechas criam mais independência e leveza.
   P.S. A cor do meu cabelo é natural.
Gostaram? :) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário