01 julho, 2013

Meu Look: Blusa floral

Olá garotas!
 
   Eu nunca fui de usar estampas mas confesso que a floral me conquista a cada peça nova que vejo. Essa tendência vem enchendo os editoriais de moda, desfiles, tapetes vermelhos e o nosso guarda roupa. Perfeito em um look romântico, as estampas menores predominam.
   Em meus looks, gosto de usar floral em ocasiões mais simples, no dia a dia ou em algum passeio ao ar livre. Nesse look de hoje combinei uma blusa floral com babados nas mangas, um short boyfriend da Vertical, uma sapatilha na cor bordô da Melissa+Campana e uma bolsa da Tommy.


   No make eu optei por uma base de cobertura leve e um delineado esfumaçadinho preto, já a boca eu deixei sem cor somente com um balm para manter hidratado.


Gostaram garotas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário