20 julho, 2013

O "Wow" da vez! : Minha Mãe é uma Peça - O Filme

   Olá garotas!

   Ontem, dia 19, fui assistir Minha Mãe é uma Peça com a família e com o namoradão. Estávamos super empolgados para ver o filme, já que o ator principal é o Paulo Gustavo, um ótimo comediante.


   Sinopse: 

   A adaptação da peça já levou milhares aos teatros pelo Brasil, "Minha Mãe é uma Peça" acompanha Dona Herminia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe delicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Herminia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática. Dona Herminia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. A personagem nada caricaturial quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema.


   Eu A-do-rei o filme! Eu achava por ser brasileiro ia ser uma comédia com piadas sem humor, mas me impressionei (tirando os 3 minutos do "momento do patrocinador" no início do filme). É risos do inicio ao fim. Tem momentos que você lembra daquele parente doido ou até mesmo se sente um dos personagens (kkkkk'), o filme representa aquelas crises que nós sabemos bem como é. 
   Se você está disposta a dá gargalhadas, fica aí a dica! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário