25 novembro, 2014

#Cabelo: Long Bob

Olá Garotas!

O que não sai da cabeça das famosas é o novo corte, Long Bob. Clássico dos anos 90, chegou com tudo este ano e continua dar o que falar. O queridinho do momento que fez a cabeça da mulherada a abandonar os fios longos, e aderir aos fios médios com um visual mais moderno. O corte, que já ganhou a preferência de famosas como Marina Ruy Barbosa, Taylor Swift e Jessica Alba. O aspecto moderno contribui para o surgimento de diversas versões, dos fios retos até os cachos bagunçadinhos.

O hairstylist Anh Co Tran, afirmou que o corte veio um pouco mais despojado do que o visto nos anos 90, agora trazendo o "a-line". Nada mais nada menos do que manter as pontas dos fios da frente levemente mais compridas que os fios próximos à nuca. "Esse corte preserva o comprimento na parte da frente, proporciona um movimento e um visual mais chique", afirmou o especialista ao site da Nylon Magazine.


OS GRANDES ALIADOS: CHAPINHA E BABYLISS

Por ter um ar elegante e discreto, o corte consiste apresentar penteados com os fios soltos, mas isso não quer dizer que o visual precise ser sempre o mesmo. Algumas ferramentas da beleza são aliadas ao renovar o estilo das madeixas. "Você pode usá-lo em linha reta ou encaracolado, ou até mesmo escová-lo para dar uma aparência mais vintage", ensinou o hairstylist, que afirmou também que a trança pode ser uma boa pedida para aquelas que desejam um ar romântico e delicado ao look.
Para garantir os diferentes efeitos desejados durante o dia a dia, use e abuse do babyliss e sprays texturizadores. Se a ideia é dar um up glamouroso ao look a chapinha é indispensável, passando-a apenas nas pontas e certifique-se de não deixar o topo dos cabelos muito planos. Finalizando sempre que desejar com spray de brilho.

2 comentários:

  1. oi linda adorei seu blog ! estava super em duvida de qual o corte que eu ia fazer e o seu post me ajudou muito. Também tenho um blog e adoraria você por la, e se gostar se escreve la ! grande beijo e sucesso!!
    www.chiquerrimaunhasecia.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que você gostou! Irei visitar sim seu blog.. Muito obrigada pela visita e pelo comentário... beijos :*

    ResponderExcluir