27 novembro, 2014

#Novidades: Tendências para o Final de Ano

E ai, meninas... animadas para o final de ano?

Vai chegando as datas comemorativas e a dúvida de qual look investir vai só aumentando. Amigo secreto, confraternização da empresa, Natal, Ano Novo, formaturas, festas com os amigos... Ufa!! É muito look pedido.
Uma preocupação que temos é: Repetir roupa pode? Pode sim! Caso você for em locais diferentes, onde as pessoas presentes não sejam as mesmas, pode sim! Para você se sentir melhor repense nos acessórios e no penteado.

Há preferência por vestidos no final do ano, mas já pensou em ousar e passar o final de ano moderna e linda ao mesmo tempo? Separei algumas dicas para vocês se inspirarem e arrasarem.

Calças
Elegância e conforto em um look são primordiais e as calças apresentam ambos. Existem diversos modelos: cintura alta, cintura baixa, retas, cigarretes, pantalonas, leggins... Os tons fortes estão em alta para esse verão. Juntando uma blusinha delicada de tons claros e com uma jaqueta com pences, além de deixar elegante afina a cintura. Pronta para receber elogios?


Shorts
Verão chegando e nada mais charmoso do que um shortinho lindo e delicado. Como as calças existem diversos modelos, basta escolher o que mais te agrada e ao seu tipo de corpo, brincar com as cores e se divertir muito!


Macacões

Eles vieram com tudo e continua em alta. Os macacões trazem com si elegância e sofisticação, já os macaquinhos trazem modernidade ao look. Basta escolher o que mais te agrada colocar aquela sandália moderninha e arrasar!


Saias

Outra opção para quem quer entrar em 2015 cheio de frescor e jovialidade são as saias. Elegantes e despojadas é fácil combinar com uma blusinha e abusar de acessórios. Escolha qual combina com seu biotipo e fique linda!


Vestidos

Vestidos, o primeiro look que vem na cabeça é com essas peças lindas e cheias de charme. Mas os que trazem frescor e delicadeza são os mais indicados. Do longo ao curto o que importa é se sentir bem e feliz consigo mesma. Brinque com as cores e acessórios e prepare-se para entrar em 2015 lindíssima.


As cores
Há quem acredita no poder das cores. Pensando nisso separei os significados para vocês escolherem quais os objetivos de 2015. 
  • Branco: representa novidades, pureza, paz no mundo e na vida.
  • Amarelo e Dourado: cor da sabedoria e prosperidade.
  • Prata: representa o estado emocional aberto a novidades positivas.
  • Vermelho: além da paixão, inspira também garra, ousadia e coragem.
  • Azul: cor da tranquilidade, serenidade e sossego.
  • Laranja: cor da energia física.
  • Roxo: representa o lado espiritual. Consiste em manter a harmonia no corpo e no espírito. 
  • Verde: inspira a esperança.
  • Rosa: retrata o amor afetuoso, diferente da paixão.
  • Nude: representa estabilidade.




Um comentário: