01 dezembro, 2014

#Make Up: Rosa Bordô Dramática

Olá garotas!

Hoje o post é especial! Vim trazer um foto-tutorial para vocês da make Rosa Bordô Dramática. Uma maquiagem inspirada em dias que queremos arrasar e deixar aquele olho bem marcado, combinado com aquele cabelão jogado meio bagunçadinho. Uma ótima opção para eventos noturnos.
Fiz questão de escolher produtos baratinhos e nacionais, fáceis de encontrar. Deixo tudo bem detalhado para não houver dúvidas. Vamos ao passo a passo?




  • A pele preparei usando o BB Cream da Loréal e matifiquei a pele com o Pó Compacto da Color Trend da Avon 

  • Preenchi minha sobrancelha usando um pincel chanfrado e sombra marrom da Paleta 120 Cores Matte.
  • Iluminei a baixo da minha sobrancelha com uma sombra cintilante branca.

  • Esfumei com uma sombra marrom da Paleta 120 Cores Matte todo meu côncavo.


  • Apliquei uma sombra roxinha da mesma Paleta em toda a minha pálpebra.




  • Esfumei a sombra preta seguindo o guia que criei.




  • Passei rente aos meus cílios inferiores a cor marrom e esfumei.


  • Delineei com o Lápis Preto da Color Trend e apliquei na linha d'água, logo mais passei 2 camadas do rímel The Colossal Maybeline. 


  • Usei o batom Rose Matte da Avon.

Gostaram do resultado?







Nenhum comentário:

Postar um comentário