05 dezembro, 2014

#Make Up: Rosa Iluminada

Olá Meninas!

A pedidos fiz uma Make delicada usando um tom de rosa. Especial para aquela festa que você pretende passar um ar mais boneca. Deixei todo glam para o pigmento Rosa Star Delicado da Contém 1g, que irá garantir todo brilho que sua beleza deseja.
Essa maquiagem é ótima para as garotas que tenham o olho pequeno. Esse degradê do mais claro para o mais escuro destaca o olhar sem diminuir. Confira o passo a passo!


  • Preparei minha pele bem básica, apenas com BB Cream da Loreal e o Pó Compacto da Avon Color Trend. É importante lembrar que se a make for um olho "tudo" a melhor alternativa para a pele é deixá-la o mais uniforme e matificada possível. Minha pele não tem muitas imperfeições e eu só ia fazer o tutorial para vocês eu não optei por uma base de cobertura mais pesada porém, indico o uso de uma base.

  • Preenchi minha sobrancelha com uma sombra marrom da Paleta 120 Cores Matte. Acho importante não se esquecer da sobrancelha na make, ela preenchida proporciona um contorno mais bonito e também destaca essa área do rosto.

  • Marquei o meu côncavo esfumando bem com um pincel "gordinho". Se preocupem em não deixar aquela linha divisória, retira toda a harmonia da make. 

  • Aplico um tom de bege 3/4 da minha pálpebra móvel, para criar uma base clara para o degradê de sombras.

  • Apliquei à sombra rosa na minha pálpebra móvel, deixando o inicio da cor bege ainda aparente. Se caso não ficar pigmentada, experimente usar um primer de sombras ou mesmo um pouquinho de base ou corretivo dando leves batidinhas. A ideia do primer é deixar a pele mais úmida para melhor aderência da sombra, há outros produtinhos que podem fazer o mesmo papel.

  • Com um marrom mais escuro esfumei centralizando na linha do côncavo, sem misturar totalmente com o marrom usado no inicio. Isso dará um aspecto de profundidade, destacando a make.
  • Esfumei de leve com um pincel limpo a junção entre as duas sombras, bege e rosa. Após bem esfumadas apliquei o pigmento da Contém 1g, o Rosa Star Delicado. 


  • Aplique uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha, O brilho abaixo dá uma sensação de sobrancelha mais erguida e também ajuda na iluminação do rosto. 

  • E por fim delineei com um traçado bem fino, usei o delineador liquido da Avon. Apliquei duas camadas do rímel The Colossal e passei o Lápis Preto Color Trend da Avon. O lápis passei até metade do olho, rente aos cílios. Não aplique na linha d'água pois a ideia é deixar o olhar mais boneca, aumentando os olhos.
  • Usei o batom Acaso da Jequiti e o blush Pêssego da Color Trend. 






Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário