09 dezembro, 2014

#Resenha: Blush Rosa Natura Faces

Olá Garotas!

Chegou essa semana e já é um dos meus preferidos. Apesar da embalagem simples a cor é linda e o brilho cintilante é na medida certa. A cor é um tom de rosa envelhecido puxado para o pêssego, um coringa para qualquer make. Ele é meio termo em relação ao brilho, não é nem tão opaco e nem tão cintilante, isso é o que mais gosto nele. 


Eu particularmente gosto de usar o blush bem discreto, quase imperceptível, tem pessoas que adoram o blush bem aparente, mas esse não é meu caso. Você pode dosar na intensidade de acordo com o tom da sua pele. Na minha opinião esse blush conversa com qualquer tom de pele, desde as mais branquinhas até as negras.
A embalagem em si é bem frágil, a tampinha já saiu diversas vezes do encaixe. Mas seu tamanho compacto ajuda muita a economizar espaço na necessaire ou na bolsa.


Eu comprei pelo catálogo da Natura e paguei por volta de 20 reais, no site você encontra pela mesma faixa de preço.

Gostaram? Me contem, qual o blush preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário