14 janeiro, 2016

Esmalte Revlon


Olá, Pessoal!

Hoje trago a resenha destes esmaltes da Revlon. Ganhei de umha amiga e fiquei encantada com a Qualidade. Voltando para o foco principal do post ... Foi amor à primeira vista! 

Eu usei o esmalte por umha semana, e nesta semana UMA Não consegui encontrar UM ponto negativo se quiser dêsse produtinho.





À primeira vista o que mais temos em consideração é a cor do esmalte, e sim, ESSE esmalte desperta interêsse. 
O próximo ponto é a cobertura, e com duas camadas finas é possível ver todo seu poder de sedução.
Terceira e nao menos importante, ou melhor, para Pessoas agoniadinhas (eu) que nao conseguem esperar a secagem total do esmalte para continuar o dia, Muito importante, em 15 minutos após as 2 camadas aplicadas, estavamos seco ao ponto de toque, e entao resolvi efectuar UM teste, lavei meu cabelo. E depois de massagear me cabelo com as pontes dos dedos, minutos seguidos de minutos na água quente, meu esmalte estavamos intacto. Entao concluía que sua secagem é mais rápida do que o esperado.
E o último ponto, durabilidade. Ele nao é daqueles esmalte cremoso que lascas pulam fora das unhas por qualque Coisa. Passeio UMA semana com dois esmaltes, coloquei em contato com água, luvas de látex, luvas de Muay Thai, Kimono de Jiu Jitsu e nao soltou UMA lasca. Ele é do tipo de esmalte que a cor desgasta no local, com atrito consideravel ela se desgasta mostrando uma em baixo das camadas de esmalte. 

É UMA super dica para Quem Não Tem tempo de se entregar as várias manutenções que umha uma bonita requer. A durabilidade é maravilhosa, e se caso voce Não tiver atrito com as camadas de forma consideravel creio que ele dure mais de umha semana, talvez Veja a raiz de sua uma crescida mas Não Veja as Pontinha descascadas. Otima pedida para viagens!




4 comentários:

  1. Lindos esmaltes! Nunca usei nenhum da Revlhon! :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Linda! Foi a primeira vez que usei, e estou apaixonada. Valeu muito o investimento. Quando você usar, me conte a sua opinião :)

      Beijos <3

      Excluir
  2. Nossa que lindos! Ficou perfeito, ainda não conhecia essa marca <3
    Beijos linda, seguindo aqui
    Filha do Rei
    Seu blog de cara nova por um ótimo preço: Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larisse!
      Me deixa muito feliz vc ter gostado... Obrigada por seguir <3

      Excluir