22 janeiro, 2016

Novo Layout - ❤2016❤


Olá, Pessoal!

Com muito carinho venho apresentar-lhes o novo layout do blog. Quando criei o blog eu mesma fiz o layout passado, do meu jeito amador, mas fiz. Esse ano fiz mil planos para o blog e para iniciar com cara nova tracei novas metas para o blog, e a primeira era deixar esse cantinho cada vez mais bonito e aconchegante. Então iniciei uma busca para encontrar uma designer legal e com o preço acessível. E então, encontrei! 

Nessa busca eu visitei alguns blogs, comumente, os layouts possuem créditos e links que levam até a pessoal ou empresa responsáveis pela edição, no rodapé da página. Em um belo dia, visitei um blog indicado por uma amiga, adorei o layout e fui checar o rodapé. Olhei com calma o site da Micaely Design e decidi fechar o serviço com ela.

Sei que muitos possuem o desejo de criar um blog e a Micaely é a pessoa quem indico. Super atenciosa, e os preços são lindamente acessíveis.

Na nova fase do Floxy Lii, pensei em um layout clean e aconchegante, e super ficou do jeito que eu desejava. Espero que vocês curtam. E já que compartilhar é o que torna esse universo cada vez nosso e colorido, vamos compartilhar!

Um comentário:

  1. Que Linda <3 Te desejo tudo de bom !
    Foi muito bom trabalhar com você !
    Obrigada e Um Beijo

    ResponderExcluir